Oiii pessoal, tudo bem com vocês?

Bom no post de hoje, vou falar sobre as séries que eu gosto e as que eu não gosto muito. Já teve algumas séries que eu comecei e deixei de lado pra assistir outras séries, então não posso falar que eu não gostei da série em si, por enquanto eu não tenho nenhuma que eu não tenha gostado tanto. 




As séries que eu mais gosto são Pretty Little Liars (sou viciada), Once Upon a Time (amo/vivo/sou), The Vampire Diaries, (#NinaVolta/ #NinaVoltou). 








As que eu assisto de vez em quando são: The Flash (Não terminei a temporada mas vi uns spoilers do último episódio por causa de umas pessoas da escola), Stalker (Não terminei a temporada 1, mas eu gostei bastante, quando eu tiver um pouco de tempo ou quando eu acabar as temporadas das outras séries eu volto a assistir) Agents Of S.H.I.E.L.D (Só assisti o primeiro e o segundo episódio e metade da terceira, porque resolvi assistir as outras, que eu mais assisto, porque precisava acabar as temporadas antes que comece as outras. Também comecei a assistir Demolidor, mas dei um tempo pelo mesmo motivo do Agents Of S.H.I.E.L.D Gossip Girl ( Eu não tava com paciência de assistir até o filme e fui pro último episódio pra ver quem era, fiquei impressionada com quem era Gossip Girl, e não imaginava que era essa pessoa) .



Essas foram as que eu assisto, no próximo post e na próxima semana eu posto mais algo sobre séries.

Espero que tenham gostado.

Deixem comentários aqui em baixo







Até o próximo post. Beijos!!