VOLTAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!!!! EEEEEEEEEEEEEEEEEEH *PALMAS*

Sim gente, o blog tava "morto", vocês já devem saber o porque né? Confessem haha... Então, nosso tempo está nos esgotando demais, demais. Estudo, trabalhos, provas, VESTIBULAR e ENEM, como lidar? É muita coisa, ainda mais para a gente que uma ta no terceiro ano do ensino médio e a outra na faculdade. É muita correria e cansaço.
Além do blog estar desatualizado, o canal também né? Em breve vamos fazer um novo vídeo. Nós íamos disponibilizar um vídeo novo uma semana depois do vídeo anterior (de comprinhas), mas deu um erro no vídeo e acabou que não gravamos mais, por conta da distância, já que eu moro no interior e minha prima em Guarulhos.

E pra  não deixarmos vocês na mão, pelo menos no blog, vim aqui responder uma tag. Esses dias eu tava em casa pensando no quanto o blog estava parado. Então resolvi fazer essa tag aqui para vocês, o nome dela é Tag: Isso ou Aquilo.  Essa tag consiste em 18 perguntas de assuntos relacionados a beleza (maquiagem, unhas, corpo, cabelo) e quatro perguntinhas aleatórias. Como a tag já diz (isso ou aquilo) você tem que escolher entre um ou outro, dizendo qual o seu favorito.
E as perguntinhas são:


Maquiagem
1. Bronzer ou blush?  
R: Eu gosto mais de blush, pelo simples fato de que eu não uso o bronzer, porque eu não tenho né minha gente? 

2. Máscara ou delineador?
R: Por que tem que ser só um? #magoada, mas eu prefiro mascara, já que delineador não é uma coisa que eu faço/uso sempre. Mas eu amo os dois. 

3. Corretivo ou base?
R: Pra ser sincera, pra mim tanto faz, mas agora eu to usando mais o corretivo, por conta de que eu comprei a base errada, não o tom da minha pele e eu só vi isso depois que eu usei umas três vezes (eu fico muito branca) 

4. Sombras coloridas ou sombras neutras?
R: Depende, mas eu prefiro sombras neutras. Sombras coloridas só se for em alguma festa em que eu tenha que ter um destaque maior. 

5. Compactas ou sombras soltas?
R:  Sombras soltas. 

6. Pincel ou esponjinhas?
R: Esponjinhas, óbvio. 



Unhas
1. Esmaltes : Impala, Risqué ou Colorama?
R: Eu gosto muito da Risqué, mas uso as outras duas também.

2. Compridas ou curtas?
R: Unha comprida, não vivo mais sem. <3 

3. Claros ou escuros?
R: Escuros, às vezes penso que esmalte claro não "combina" comigo. 

4. Com ou sem florzinha?
R: Depende, mas prefiro sem. 

Corpo
1.Perfume ou body splash?
R: Perfume. 

2.Manteiga ou hidratante?
R: Hidratante

3. Sabonete em barra ou líquido?
R: Tanto faz, como tanto fez. (Só isso que tenho para falar rs)

Cabelos
1. Enrolados ou lisos?
R: Meu cabelo é liso e eu gosto muito dele, mas às vezes gostaria que ele fosse enrolado. 

2. Rabo de cavalo ou coque?
R: Coque, porque meu cabelo é um pouco comprido (quase abaixo da bunda) e não gosto muito de rabo de cavalo, em mim. 

3. Spray ou gel?
R:  Spray

4. Curto ou comprido?
R: Comprido 

5. Claro ou escuro?
R: Meu cabelo ele é escuro, bem preto, mas hoje ele tem uma mistura de preto com loiro. Já quis (e ainda quero) ter cabelo totalmente loiro e também totalmente ruivo.  


Perguntinhas Aleatórias
1. Chuva ou sol?
R: Chuva

2. Verão ou inverno?
R: Inverno (volta por favor, aqui tá muito calor)

3. Primavera ou outono?
R: Primavera, amo flores. 

4. Chocolate ou baunilha?
R: Chocolate pra ferrar com a minha pele e encher ela de espinha/bereba 


As perguntinhas acabaram, como vocês puderam ver, espero que tenha gostado do post de hoje. 
Um grande beijo e até a próxima.