Hey hey gente!!!

Vocês lembram quando disse no vídeo de 50 fatos sobre nós, que um dos meu sonho é me tornar uma escritora, e poder publicar o meu livro?



Então eu resolvi montar um pequeno "projeto" aqui no blog, como uma coluna.
O nome dessa coluna será "Diário de uma Escritora", na qual falarei sobre livros, darei dicas sobre escrita, e ajudarei vocês no que precisarem, com relação a escrita.

Não farei vídeo sobre isso, talvez mais pra frente, falando mais sobre o meu livro mesmo. Se vocês quiserem, que além de fazer post, eu grave vídeos sobre isso, eu posso fazer, porém só se vocês quiserem mesmo.

Então toda vez que vocês lerem no título a palavra #Diário, o assunto vai ser sobre livros. Gravando Tag, fazendo resenha, dando dicas sobre escrita e qualquer coisa que vocês quiserem, que tenha relação com livros.

Bom é isso! Espero que tenham gostado e que gostem desse projeto.

Ah! Já estava esquecendo, não será apenas eu que vou participar desta coluna, minha prima também irá, fazendo resenhas sobre os livros que ela já leu.

Um beijo e até o próximo post.







Deixe um comentário