Hey hey gente!!! Como vocês estão? Espero que estejam bem.

O Post de hoje vai ser bem rapidinho, é apenas uma divulgação.

Vim aqui hoje para divulgar para vocês o meu mais novo blog, que se chama "Poderosamente Criativas ", o nome eu explico melhor no próprio blog. Eu resolvi criar um blog sozinha, pois eu tenho a sensação de que esse blog não dará muito certo, não por conta do pública, é mais por apenas eu fazer os posts no blog e minha prima estar praticamente sem tempo.


Nós não vamos desistir do blog, não por enquanto. Vamos continuar escrevendo aqui, sim. Talvez vamos dar uma parada no canal, por falta de tempo da minha prima, pela câmera que é emprestada, por morarmos longe uma da outra e não podermos gravar sempre juntas.

Peço desculpas se desapontamos vocês por algum motivo, por não postarmos muito ou por demorarmos de postar.

Enfim, como eu disse o nome do meu blog novo é Poderosamente Criativas, eu criei ele no dia 06/02, ainda não está do jeito que eu quero, mas aos poucos eu estou dando um jeitinho. E para que vocês possam acessar é só clicar aqui, e conferir como está o blog e como ele é, os posts que fiz.

Eu espero que vocês gostem do meu novo blog. Terá post todos os dias, sobre diversos assuntos, tudo o que nós gostamos.

Um beijo e até a próxima.




















Deixe um comentário